quinta-feira, 28 de março de 2013

Fotos casamento Aline



 
Aline Geraldin casou-se no dia 23 de fevereiro de 2013 usando este lindo vestido (foto) do Atelier Anna Maria Noivas. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Bom Jesus e a recepção, no Terrazas Acontecimentos.

“A escolha do meu vestido foi em cinco minutos”, brinca Aline. “Eu tinha uma consulta médica com minha mãe perto do Atelier, e como faltava um tempinho pro horário marcado, resolvemos entrar para dar uma ‘olhada’. O que resultou em vestido escolhido e consulta perdida!”, relata.

“Quando a data do casamento foi se aproximando, eu comecei a ficar um pouco na dúvida, e agendei um horário para provar outros modelos. Mas, no final, continuei mesmo com o que havia escolhido anteriormente e essa foi a melhor decisão que eu tomei! O vestido era exatamente como eu imaginava”, conta Aline.

Hoje, após mais de um mês, ficaram as ótimas lembranças. “O casamento é maravilhoso, inclusive no período dos preparativos! Pena que passa tão rápido! As melhores lembranças que tenho se resumem à linda cerimônia realizada pelo padre, ao olhar do meu noivo ao me ver entrando na Igreja, à alegria dos meus pais e familiares...e à festa, claro!”, diz Aline.  

Veja um pouco deste casamento nas fotos do 905 Films:






Nenhum comentário:

Postar um comentário