quinta-feira, 4 de abril de 2013

Noiva aguarda com ótimas expectativas seu casamento no dia 19






Priscila Camargo e Fábio se casam no próximo dia 19. As expectativas da noiva são muito boas! “Não vejo a hora que chegue o dia. Espero não ficar muito nervosa, mas como sei que os profissionais que escolhi são ótimos, acredito que não tenha motivo para isso”, diz.

Priscila se casará com um vestido do Atelier Anna Maria Noivas. “Resolvi escolher o vestido na Anna Maria por ser uma loja de tradição na cidade. Na verdade, foi a primeira e única que visitei quando comecei a procurar o meu vestido. Adorei o modelo escolhido e não vi necessidade em procurar em outro lugar. O fato de eu conhecer várias noivas que também alugaram o seu vestido no Atelier me deu mais confiança de que eu não teria problemas futuramente”, conta.

A noiva relata que ficou um pouco confusa quanto à escolha do vestido. “São muitos modelos e as moças da loja me incentivaram a experimentar vários. Acabei escolhendo um diferente do que eu tinha pensado inicialmente, mas não me arrependo, pelo contrário, foi ótimo ter provado outros”, conta.

Priscila diz que o detalhe preferido do seu vestido é a renda. “Acho delicada e esse era o único detalhe que eu sempre quis no vestido”, finaliza.
 
Depois do casamento vocês conferem aqui no blog algumas fotos da noiva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário