quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Casamento Laís e Rafael

Laís e Rafael se casaram no dia 31/08, com cerimônia na Igreja Matriz Imaculada Conceição e festa no Celebrare. Tanto a noiva como o noivo usaram trajes do Atelier Anna Maria. 

“A escolha do vestido foi muito surpreendente, pois eu não tinha certeza de que acharia um modelo perfeito para mim. Logo que cheguei na Anna Maria Noivas – com minha mãe e minha sogra - fui muito bem recepcionada e a atendente trouxe vários vestidos - um mais lindo que o outro. Mas logo que bati o olho e provei me apaixonei e escolhi o tão sonhado vestido”, conta Laís. “No Atelier, qualidade, eficiência e atendimento não se comparam”, acrescenta.

Para a noiva, foi maravilhoso receber muitos elogios no dia do casamento. “ Amei e me senti satisfeita demais”, conta Laís.

Para ela, o casamento foi um momento especial e esperado por todos. “Ficamos muito felizes em compartilhar com a família e com os amigos queridos esse momento. Pois, cada coisa, cada detalhe, foi pensado e feito com carinho”, finaliza Laís.

Abaixo você confere algumas fotos do casamento:









Obs.: as fotos foram fornecidas e o uso delas autorizado pela noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário