segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Inspirações: como e por que fazer retrospectiva dos noivos

O casamento é um dos momentos mais importantes na vida de um casal, sem sombra de dúvidas. E relembrar a história de amor dos noivos já é tradição na maioria dos casamentos.

Geralmente, o casal opta por apresentar as fotos com uma trilha musical escolhida a dedo. A ideia garante muito emoção entre os noivos, familiares, amigos mais próximos... Mas, vale lembrar, a homenagem deve ser bem planejada (para não entediar os demais convidados)!.

Para assegurar que todos se divirtam, é possível investir em novas maneiras, mais inusitadas e criativas, de relembrar os melhores momentos do romance! Abaixo você confere algumas ideias neste sentido:

- Uma sugestão é espalhar fotos selecionadas do casal pelo salão. Elas podem estar organizadas em um álbum personalizado ou podem ser reproduzidas em um pôster, para ser posicionado em local estratégico da festa. Outra alternativa é distribuir porta-retratos por todo o local. Eles podem servir até para homenagear pais e padrinhos, além de outros amigos presentes.

- Infográficos divertidos são outra sugestão: chamam a atenção dos convidados e, ao mesmo tempo, contam detalhes da trajetória do casal, como,por exemplo, os programas mais frequentes e os momentos inesquecíveis.

- Outra ideia é criar vídeos com animação em 3D, imagens do casal revisitando os locais que marcaram o romance, depoimentos deles e de outras pessoas queridas que apoiaram o relacionamento. 

A loja online My World is Acid Free (www.acidfreeworld.com), por exemplo, confecciona um livro do casal, contando a história deles por meio de fotos, frases e detalhes. O livro pode rodar o salão durante a festa de casamento ou ficar em um local de grande circulação, para ser folheado.


Essas são algumas dicas, mas o que vale mesmo é usar a criatividade! Em um casamento, o céu é o limite... Afinal, o fundamental é que tudo saia maravilhoso, como o casal sempre sonhou (ou além disso!)!

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário