terça-feira, 18 de agosto de 2015

Casamento Janaina e Gustavo

Janaina Z. M. Gabriel e Gustavo Gabriel casaram-se no último dia 25 de abril. A noiva usou um vestido do atelier Anna Maria e conta como foi a escolha.

“Pesquisei em lojas de noivas de Piracicaba e região, fui na maioria delas, porém não gostei do atendimento e das peças. Quando fui na Anna Maria, gostei de vários vestidos e o atendimento foi excelente, me senti à vontade e escolhi meu vestido com calma, consequentemente, fiz a escolha perfeita”, comenta.

Para ela, a melhor lembrança do grande dia “é ter a certeza de que tudo deu certo, não tive imprevistos, me senti bem a festa toda, as fotos ficaram maravilhosas, foi tudo ótimo!”, diz.

A Anna Maria agradece a escolha e o carinho e deseja eternas felicidades ao casal!




Nenhum comentário:

Postar um comentário