sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Casamento Julia e Felipe

Julia e Felipe casaram-se no último dia 14 de novembro, na Igreja Nossa Senhora Aparecida. Hoje, ela compartilha conosco um pouco de como foi a escolha do vestido de noiva!

“A escolha foi bem emocionante, eu estava ansiosa e confesso que minha expectativa era outra... Me imaginava em outro tipo de vestido. Então me ofereceram o Off-white, fiquei na dúvida, mas decidi provar e... BLIM! Foi instantâneo, me senti uma princesa realizando seu sonho de casamento, amei e amei”, conta.

“Em relação ao grande dia, os melhores momentos acho que foram todos! (risos) Antes de ir à igreja, quando vesti o vestido, foi emocionante, recordei de minha avó que fazia vestidos também... Então me senti junto com ela. Quando o Felipe me viu e disse que estava linda, foi glorioso, estava me sentindo linda a todo momento!”, acrescenta Julia.

Julia, agradecemos a confiança e o carinho!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário