terça-feira, 19 de abril de 2016

1 mês de casados: casamento Marina e Gustavo

Marina Passarella Desjardins e Gustavo Gonzales Felix da Silva oficiliazaram a união no último dia 19 de março, com cerimônia e recepção no Legrand Hall.

Marina conta que quando veio ao atelier Anna Maria, tinha a certeza de que seu vestido seria um modelo tomara que caia. “Estava tudo certo até o momento em que provei um outro modelo de vestido completamente diferente do que eu tinha imaginado e simplesmente foi paixão à primeira vista!! A partir da escolha do novo modelo, um vestido foi feito sob medida com os detalhes que eu sempre sonhei!”, diz.

“Em Piracicaba e região o Atelier Anna Maria sempre foi referência para o mundo das noivas. Recebi ótimas indicações de amigas e familiares em relação à qualidade e excelência no atendimento, além da diversidade de modelos de vestidos! Toda a equipe sempre foi muito atenciosa e preocupada em fazer eu me sentir feliz e realizada, e isso foi o que me deixou tranquila e extremamente satisfeita”, acrescenta Marina.

Ela relata ainda que cada momento e cada detalhe desde a cerimônia até a festa foram muito especiais! “Foi indescritível a sensação de ver que tudo o que eu sempre sonhei e planejei com tanta dedicação e carinho finalmente estava acontecendo... Poder ter compartilhado esse momento ao lado dos familiares e amigos queridos e ver a alegria contagiante de todos me marcou muito, nunca vou me esquecer da emoção desse dia”, finaliza Marina.

Marina, o atelier Anna Maria só tem a agradecer pela confiança e pelo carinho. Foi um prazer fazer parte deste dia único em sua vida!









Nenhum comentário:

Postar um comentário