sexta-feira, 1 de julho de 2016

Casamento Daniela Veríssimo e Leandro Rafael



Daniela Veríssimo e Leandro Rafael casaram-se no dia 7 de maio de 2016, no Sal e Grill. A noiva usou um belíssimo vestido Anna Maria Noivas. Depois, o casal optou por fazer ainda algumas fotos em Paris. No depoimento abaixo, Daniela fala um pouco sobre a escolha do vestido!

"Quando pensava no meu vestido de noiva, imaginava um vestido que fizesse parte de mim, da minha personalidade. Não tive dúvidas ao escolher a Anna Maria Noivas, que me ajudou a realizar o sonho do vestido perfeito e fez o vestido sair do papel. 


Com toda experiência e paciência a equipe da Anna Maria Noivas foi além das minhas expectativas, meu vestido ficou maravilhoso e por onde passei foi muito elogiado. Sem dúvida uma das melhores escolhas."






Daniela, agradecemos muito pela confiança e pelo carinho! E desejamos, sempre, muitas felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário