terça-feira, 2 de agosto de 2016

Casamento Ariane e Vinícius

Ariane e Vinícius casaram-se no último dia 16, ambos vestindo Anna Maria! No depoimento abaixo, ela conta um pouco sobre a escolha do seu vestido:

“Escolher o vestido de noiva não é uma tarefa fácil... Aliás, é muito difícil!!! Contando ainda que não se pode ter opinião de muitas pessoas porque deve ser uma surpresa. A primeira loja, e única, escolhida para iniciar minhas pesquisas, foi o Atelier Anna Maria Noivas, pois, umas das excelentes profissionais que trabalham lá, ao me atender perguntou qual tipo de vestido eu gostaria e então respondi que não tinha ideia e gostaria de experimentar alguns modelos diferentes e.... Simmmm! Lá tem todos os que você imaginar e desde a primeira vez que vesti o meu, já me apaixonei e foi amor à primeira vista! Desde então, junto com todas as atendentes e alfaiates chegamos ao maravilhoso e deslumbrante resultado final! No dia me senti uma verdadeira NOIVA com todos os detalhes perfeitos! Obrigada a toda equipe do Atelier Anna Maria Noivas, por me proporcionar esse momento único e ainda vestir meu noivo, pai, pagens e daminhas, além de algumas madrinhas! Vocês são excelentes, imensamente grata eternamente a vocês!”

Ariane, nós que agradecemos pela confiança e pelo carinho! Eterna felicidade a vocês!













Fotos: Du Arantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário