quinta-feira, 27 de junho de 2013

Casamento Tássia e Leandro

Hoje selecionamos para o blog fotos de mais um lindo casamento. Tássia e Leandro se casaram no dia 9 de março de 2013, com cerimônia na Igreja Bom Jesus e recepção no Restaurante Apreciatte Gril.


Tanto a noiva como o noivo usaram trajes do Atelier Anna Maria no grande dia. Tassia conta ter ficado extremamente satisfeita com a escolha!

“Escolher o vestido é a tarefa mais difícil e importante para a noiva. Encontrar uma loja que nos ofereça carinho e atenção também é complicado... Mas na Anna Maria Noivas eu encontrei tudo junto”, diz. “Eu estava desesperada porque faltava somente um mês para o meu casamento e eu tinha tido problemas em uma outra loja. Cheguei no atelier chorando e a Carla e todas funcionárias que estavam lá me ajudaram muito! Quando vi e experimentei meu vestido, chorei muito, de emoção, por ele ser tão lindo e estar perfeito para mim. Não tinha um ajuste a fazer”, relata.

Tássia acrescenta que no grande dia foi muito elogiada pela escolha do look. “Quando eu me arrumei no Luís Garcia, cabeleireiro, o Wilson me disse ‘você está linda’. Eu vibrei de emoção”, diz. 

“Por isso hoje digo que o Atelier Anna Maria é tudo que uma noiva pode sonhar! É ser princesa quando você está prestes a se tornar uma rainha do lar”, finaliza Tássia.

Para relembrar este dia tão especial, mostramos algumas fotos dessa linda noiva e do seu casamento. Os cliques são do Marcelo, da Digital.com:













Nenhum comentário:

Postar um comentário