terça-feira, 4 de junho de 2013

O vestido e um pouco do casamento da Bruna



Bruna Talita se casou no dia 17 de maio, na Igreja Nossa Senhora dos Prazeres, usando um lindo vestido do Atelier Anna Maria Noivas. A festa aconteceu no Salão Recanto Santa Genoveva.

Bruna conta que escolheu um vestido do Atelier por considerar o atendimento do lugar maravilhoso, o que a deixou bem à vontade. “Provei alguns modelos de vestido e, enfim, encontrei o dos meus sonhos – que entrou em mim como uma luva. Tive a certeza de que era ele e não quis mais provar nenhum outro”, diz.

Todas as lembranças do grande dia são boas, conforme Bruna. “Mas na hora que o Rui estava acabando de arrumar meu cabelo e o vestido chegou no salão, lembro que meu coração bateu mais forte, a ansiedade e o nervosismo tomaram conta de mim. Logo depois já subi para me vestir e me senti como uma princesa! Amei a minha escolha. Na saída da igreja me lembro também de ver todos comentando sobre o vestido. Na festa, chegamos arrasando e dançamos muito”, conta.

Agora você confere algumas fotos deste evento e toda a beleza da noiva:













Fotos: Alle Spadotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário