sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Casamento Cássia e Evandro

Hoje você confere belas fotos do casamento de Evandro e Cássia - que se casou com um lindo vestido do Atelier Anna Maria Noivas, no dia 8 de novembro.

A cerimônia ocorreu na Igreja Matriz São João Batista, em Laranjal Paulista. A decoração ficou por conta de Rafael Landucci. E as fotos abaixo são de Rubens Muzzin.

"Só tenho que agradecer toda a atenção e o carinho com que fui tratada no Atelier Anna Maria Noivas. Esse dia é muito importante para nós (noivas) e é indispensável o sentimento de segurança e confiança. Posso dizer que fui tratada com carinho, e tudo saiu como eu esperava. Eu fiquei linda e meu vestido não poderia ser mais bonito. Recebi muitos elogios dos convidados e já fiz várias indicações de vocês. Vocês são ótimos", disse Cássia.

O Atelier Anna Maria Noivas agradece o carinho e compartilha com vocês algumas fotos deste grande evento:




























Fotógrafo: Rubens Muzzin



Nenhum comentário:

Postar um comentário