quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Camila conta sobre a escolha do vestido e o “grande dia”

Camila C. Vitti de Barros e Braulio Fernandes de Barros casaram-se no último dia 11 de outubro em uma linda cerimônia que reuniu familiares e amigos. A noiva se casou com um vestido maravilhoso, confeccionado no Atelier Anna Maria Noivas.

“Escolhi o atelier Anna Maria pela credibilidade, boa fama e recomendação de outras amigas. Além disso, ver de perto as inúmeras opções de vestidos me ajudou a ter certeza de que estava no lugar certo!  O atelier é de fácil acesso e o atendimento e assessoria são nota 10!”, comenta Camila.

A escolha do vestido

Camila conta que a escolha do vestido foi feita dois anos antes do casamento, quando começaram a organizar os primeiros preparativos do grande dia. “Como sabia que eu estava pesquisando sobre diferentes vestidos de noiva, minha cunhada me mandou alguns modelos para aumentar o leque de opções e, dentre esses modelos, estava o escolhido. Foi amor à primeira vista (risos)! Me encantei e de lá pra cá nada me tirou da cabeça aquele vestido”, relata.

As melhores lembranças do grande dia

“Fecho os olhos e me enche de alegria lembrar da expressão do meu marido ao me ver entrar na igreja”, diz Camila.

“Ver os familiares e amigos participando desse momento tão importante foi extremamente especial. A música, a decoração, o clima, a vibração, são lembranças que jamais esquecerei”, acrescenta.

Conselho às noivas

“Curtam cada etapa dos preparativos, cada escolha, cada detalhe, cada momento. O casamento começa nos preparativos”, diz Camila.

“O ‘grande dia’ passa rápido demais, portanto, curtam inclusive o gelinho na barriga e a ansiedade que fazem parte desse processo. Ah! E se possível, parem por alguns segundos durante a festa e observem a decoração, as pessoas, a música, os detalhes. A sensação de satisfação contribui em tornar esse dia um dos mais felizes da nossa vida”, finaliza Camila.

O Atelier Anna Maria Noivas agradece Camila, não só por conceder esta entrevista, mas, sobretudo, por ter-nos deixado fazer parte deste dia especial em sua vida!













Fotos: Studio 47 (cedidas gentilmente pela noiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário