segunda-feira, 15 de junho de 2015

Casamento Vivian e Ricardo: lindos relatos da noiva

Vivian e Ricardo casaram-se em Campinas no último dia 15 de maio. A noiva usou um lindo vestido da Anna Maria Noivas e conta com detalhes como foi a escolha do modelo:

“Não tinha noção de como seria o vestido ideal, mas já sabia o que não queria: vestido com cauda longa e aqueles muito ‘volumosos’, com brilho excessivo ou decotes generosos. Não queria também tomara que caia, para fugir do senso comum. Escolhi um em outubro com a chance de ver outras opções mais perto da data (maio), pois chegariam novidades. Quando fui provar novamente, já quase em abril, tinha chegado esse vestido, um pouco diferente do primeiro e bem mais bonito. Foi amor à primeira vista. Precisou de poucos ajustes. Combinou comigo e com o estilo da festa. Dizem que é o vestido que escolhe a noiva e eu passei a concordar com essa frase”, diz.

Vivian conta ainda que tinha visto modelos pela internet (os que mais tinha gostado eram os da Rosa Clara) e provado alguns vestidos em lojas de Campinas, onde mora, mas sem sucesso. “Minha família é de Santa Bárbara / Piracicaba e ganhei uma revista da minha tia com a propaganda da Anna Maria, com vestidos bem bonitos. Resolvi conhecer. E deu certo!”, relata.


“Fui muito bem atendida pela Carol, que teve paciência infinita comigo e com a minha mãe! Provei vários vestidos, até modelos que sabia que não dariam certo só para ver como ficaria”, acrescenta Vivian.

Para ela, o grande dia foi mesmo inesquecível! “Passei a recomendar a todas as amigas que casem!”, diz.

“A primeira coisa que me lembro foi de ter chegado no restaurante (no horário!) e de ter aberto um pouquinho o vidro do carro e ter ouvido o quarteto de cordas, que era maravilhoso. Vi também no cantinho o Ricardo recepcionando os convidados. Já comecei a chorar ali. Uma amiga queridíssima me mandou foto pelo whatsapp da decoração e disse que estava tudo lindo e para eu ficar tranquila que o Ricardo já estava lá! (risos) Além de toda felicidade, senti uma gratidão imensa por todos da família estarem com saúde e poderem comemorar comigo, ter o presente de poder entrar com o meu pai”, relata Vivian.

“Lembro também que prestei atenção na gravata do Ricardo assim que o vi no ‘altar’, porque ele falou demais dela - que era linda, a que mais tinha gostado e estava ansioso para saber qual seria minha opinião”, acrescenta.

“Durante toda cerimônia, o Ricardo fez carinho enquanto segurava minha mão, foi uma graça!
Na hora dos votos, ele não chorou nadinha, acredita? Eu chorei horrores! A lente de contato embaçava e ele não conseguia enxugar as minhas lágrimas com o lencinho! (risos)”, conta Vivian.

“A celebração foi especial demais, o pastor usou o versículo que colocamos no nosso convite e as iniciais da palavra AMOR para nos aconselhar. Quando terminaram a cerimônia e os cumprimentos, dançamos ao invés de sair, pois o espaço era pequeno. Foi sensacional - e eu amo aquela música (‘Everything’). Não lembro muito bem da decoração, não consegui jantar direito nem provar os docinhos, mas fiz questão de abraçar todos os convidados e agradecer um por um por terem vindo. Superou as minhas expectativas de como seria o grande dia. Não poderia imaginar que seria tudo tão perfeito”, finaliza Vivian.

A Anna Maria Noivas agradece à Vivian pelo lindo relato e por ter nos escolhido para fazer parte deste grande dia! Eternas felicidades ao casal!





Um comentário: