segunda-feira, 1 de junho de 2015

Inspiração: frases para o convite de casamento


É fato que o sonho do casamento já começa pelo convite! Nele pode estar refletido o melhor da história de amor que o casal construiu.

Pensando nisso, abaixo você confere exemplos de frases de amor e citações célebres que podem ser incluídas no texto ou no design do convite de casamento.

Além de dar um toque original e personalizado, o casal irá surpreender seus convidados com frases emocionantes.

1.- “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” – Fernando Pessoa

2.- “Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar!” – Anônimo

3.- “O amor é intensidade; não nos oferece a eternidade mas a vivacidade, esse minuto no qual se entreabrem as portas do tempo e do espaço: aqui é lá, e agora é sempre. No amor tudo é dois e tudo tende a ser um.”- Octavio Paz

4.- “O amor se compõe de uma só alma que habita em dois corpos.” – Aristóteles

5.- “Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção” – Antonie de Saint-Exupéry

6.- “A alma que pode falar através dos olhos também pode beijar com o olhar.” – Gustavo Adolfo Bécquer

7.- “Se um coração é grande, nenhuma ingratidão o fecha, nenhuma indiferença o cansa.” – Leon Tolstoi

8.- “Todo o que sabemos do amor é que o amor é tudo o que há.” – Emily Dickinson

9.- “A capacidade de rir juntos é o amor” – Francoise Sagan

10.- “Andávamos sem nos procurar, mas sabendo sempre que andávamos para nos encontrar.” – Julio Cortázar

11.- “Estar com você ou não estar com você é a medida do meu tempo.” – Jorge Luis Borges

12.- “Um mundo nasce quando dois se beijam.” – Octavio Paz

13.- “Acima de tudo se cubram de amor que é o vínculo perfeito.” – Colosenses 3:14

14.- “Pode ser que eu não seja muito inteligente, mas sei o que é o amor.” – Forrest Gump

15.- “Dou a todos meu sorriso, mas só a um meu coração”. – O Quinto Elemento

16.- “Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento”. Clarice Lispector

17.- “A maior coisa que você aprenderá é amar e ser amado.” – Moulin Rouge

18.- “A vida não é a quantidade de vezes que você respira, e sim os momentos que te deixam sem ar” – Hitch

19.- “O amor é apenas uma palavra até que alguém chega para lhe dar sentido.”- Paulo Coelho

20.- “Prefiro viver uma vida com você, do que passar o resto das idades sem você”. – O Senhor dos Anéis

21.- “O amor não está na posse. O amor está na apreciação”. -Osho

22.- “Uma vida sem amor, não é uma vida em absoluto.” – Cinderela

23.- “Quero tudo de você, para sempre, eu e você todos os dias”.- Diário de uma paixão

24.- “Bem no centro do nosso ser existe uma fonte infinita de amor.”- Louise Hay

25.- “Não é que você é diferente; é que ninguém é igual a você.”- Autor desconhecido

26.- “O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”(I Cor 13;7)

27.- “Acho que todos os lugares que estive durante minha vida me levaram até você”. As Pontes de Madison

28.- “O amor é uma loucura para os sábios e uma sabedoria para os loucos.” Anônimo

29.- “Sempre teu, sempre minha, sempre nosso” – Sex and the City

30.- “Um sonho que se sonha só é apenas um sonho. Um sonho que se sonha junto é uma realidade”- Raul Seixas

31.- “O que importa é o coração.” – Daisaku Ikeda

32.- “Na bandeira da liberdade bordei o maior amor da minha vida”- Federico García Lorca

33.- “Te amo não pelo o que você é, mas sim por quem sou quando estou com você.” – Gabriel García Márquez

34.- “Nada é pequeno no amor” – Laure Conan

35.- “O amor não vê com os olhos, mas sim com a alma”- William Shakespeare

36.- “Nunca esqueça que a força mais poderosa na Terra é o amor.”- Nelson Mandela

37.- “O amor jamais reclama; dá sempre. O amor tolera, jamais se irrita, nunca se vinga” – Indira Gandhi

38.- “A medida do amor é amar sem medida” – San Agustín

39.- “Para sermos felizes, precisamos de amor, família e amigos. Amor nós temos, família formaremos e amigos são vocês.” Anônimo

40.- “Nem mesmo o céu nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor nem mais bonito” Roberto Carlos

41.- “A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros.” – Allan Kardec

42.-“Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos.” Anônimo

43. “Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém, que um dia lhe possa dizer: quero ficar só com você.”-Renato Russo

44. ”Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você”- Vinicius de Moraes

45. “Então nós dois, sutis diferenças vamos combinar, não pra saber quem vence ou não vence, mas que luz vai dar”- Caetano Veloso

Lembre-se que o ideal é que a frase seja pequena e esteja no início do convite com uma letra com tamanho menor e diferenciada do restante.

Fonte: Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário