segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mabel Capeleti: as expectativas para o grande dia

Mabel Capeleti, 49 anos, supervisora de suprimentos, e Ismael Pellegrini, 52 anos, líder de montagem, casam-se  em outubro. A noiva usará um vestido do atelier Anna Maria e conta como foi a escolha do modelo e também como está se sentindo em relação ao grande dia.

“Escolhi a Anna Maria Noivas porque tem vestidos lindíssimos e o atendimento é maravilhoso. Eu já tinha uma ideia do modelo que queria, porém, quando fui ao atelier, a atendente Eliana foi muito boa e trouxe exatamente o modelo ideal”, diz.

Ela conta que já está tudo pronto para o casamento: salão, buffet, banda, flores  e outros detalhes. “Eu estou bastante ansiosa, porque além do meu casamento será o meu aniversário de 50 anos”, diz.

O conselho de Mabel às futuras noivas é: “façam tudo com muito amor e planejem bem todos os detalhes porque o dia do casamento é único!”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário