segunda-feira, 11 de maio de 2015

Juliana Rubia: Lembranças do grande dia

Juliana e Júnior se casaram no último dia 30. A noiva que usou um lindo vestido da Anna Maria Noivas conta como foi a escolha: “fui diretamente no atelier Anna Maria, onde o atendimento foi excelente e, com base em um modelo pronto que gostei, foi produzido o meu, com uma renda perfeita e colocando os detalhes do jeito que eu tinha imaginado. Enfim... ele ficou perfeito!”, diz.

 “O meu grande dia foi emocionante, apesar de eu estar com dengue. Na hora tive muito a ajuda de Deus e até o fim da festa consegui me manter firme e pude aproveitar ao máximo o meu sonho... Foi lindo ver as crianças me chamando de princesa, o brilho nos olhos do meu noivo, a alegria dos convidados, enfim, foi tudo mágico!”, relata Juliana.

 Ela aproveita para dar um conselho às noivas: “quanto à organização do grande dia, o ideal é ter uma boa cerimonialista te apoiando e você procurar deixar todos os detalhes com a sua cara... E no dia sairá tudo perfeito!”, finaliza.


 A Anna Maria Noivas agradece o carinho! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário