terça-feira, 19 de maio de 2015

Tatiane e Danilo: está chegando o grande dia...

Maio é o “mês das noivas” e por isso o atelier Anna Maria não poderia deixar de “ouvir” suas noivas, que estão se preparando (ou já preparadas!) para o grande dia!

Tatiane Aparecida Jacintho, 27 anos, e Danilo Goia, 25 anos, se casam no próximo dia 30. Ambos usarão trajes do atelier Anna Maria!

“Escolhi a Anna Maria pela competência, principalmente. Além disso, o atelier possui um atendimento diferenciado”, comenta Tatiane. “Estou mega encantada com o meu vestido, vocês da equipe Anna Maria são muito dedicadas e atenciosas. Meu muito obrigado por toda atenção e pela paciência comigo”.

Sobre as expectativas para o grande dia, ela confessa que está bem tranquila. “Já está tudo pronto e estou tranquila... Talvez na semana que vem eu até fique um pouco mais nervosa, mas por enquanto estou bem tranquila”, diz.

“Agora é só esperar o grande dia, que com fé em Deus será tudo maravilhoso como sonhamos!”, finaliza Tatiane.

O atelier Anna Maria agradece a preferência, o carinho e deseja muitas felicidades aos noivos! Será um grande prazer participar deste momento importante na vida do casal!







Nenhum comentário:

Postar um comentário