quarta-feira, 6 de maio de 2015

As expectativas para o grande dia


Maio é, de fato, um mês especial... O mês das noivas! Por isso, o atelier Anna Maria convida algumas de suas noivas a falarem sobre suas expectativas em relação ao grande dia!

Letícia Degasperi Correr e André Hehl, por exemplo, se casam no próximo dia 23. A noiva comenta que a escolha do vestido foi um pouco difícil, pois os modelos estavam lindos... “Porém, com a ajuda da Iliciane, consegui encontrar um perfeito pra mim!”, disse.

“Eu adoro o atelier por vários motivos, um deles é o atendimento especial, a qualidade também é um ponto forte... E a confiança de que no dia estará tudo bem”, acrescenta Letícia.

“Estou muito ansiosa, mas com o apoio da família e do meu noivo, estou conseguindo acertar os últimos detalhes. Sinto que o casamento está ficando com o nosso jeitinho e que o grande dia será um sonho realizado”, finaliza Letícia.

Anna Maria Noivas agradece a participação, o carinho e a confiança da noiva Letícia e deseja toda felicidade do mundo ao casal!




Nenhum comentário:

Postar um comentário