sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Casamento Bianca e Alex

Bianca Monte Belo e Alex Pereira casaram-se no último dia 12 de setembro, e recepcionaram a família e os amigos no Villa Felicitá, em Piracicaba.

Ela conta que sempre quis um vestido diferente do que estava acostumada a ver... “Que tivesse uma calda bem longa, e fosse justinho, e que fosse do meu jeitinho...”, diz.

“Não tive dúvidas na minha escolha sobre a Anna Maria, já fiz com elas meu vestido de 15 anos, ficou lindo, no meu casamento não poderia ser diferente! Ficou exatamente do modelo que eu queria, as meninas são superatenciosas, recomendo para todas as futuras noivas”, acrescenta Bianca.

Para ela, as melhores lembranças do grande dia são: “lembrar meu pai me esperando na porta do carro, para me levar ao altar... Me emociono só de escrever. Entrar na igreja e ver meu marido me esperando, olhar e ver minha mãe, todos os meus amigos, minha família... são lembranças que nunca mais vou apagar”, diz.

Às futuras noivas, ela deixa um recado: “para elas manterem a calma, aproveitarem o máximo esses momentos, pois passa muito rápido, são momentos inesquecíveis na vida de qualquer mulher, repetiria milhões de vezes se fosse possível!”, finaliza.


A Anna Maria Noivas agradece por ter feito parte deste momento especial e deseja eternas felicidades ao casal!






Nenhum comentário:

Postar um comentário