terça-feira, 13 de outubro de 2015

Casamento Bruna e José

Bruna Helena Domingues Fonseca e José Hyczy Fonseca Jr. oficializaram a união no último dia 18 de setembro, com cerimônia no Santuário Nossa Senhora dos Prazeres.

A noiva usou um lindo vestido da Anna Maria Noivas. “Optei por um vestido elegante, delicado e ao mesmo tempo com um toque de glamour, me senti linda, impecável. Pra mim uma noiva deve ser assim!”, comenta Bruna.

“Escolhi a Anna Maria Noivas por toda a sua dedicação, profissionalismo e carinho com que nos recebem, e sem falar dos vestidos maravilhosos”, acrescenta Bruna.

“No meu ponto de vista, a loja se tornou tradicional em Piracicaba. Há mais ou menos uns 12 anos, fui madrinha de uma prima, estive com ela no atelier para a escolha do seu vestido, me encantei e pensei: quando chegar a minha vez, vai ser aqui”, conta.

Bruna relata que um dos momentos de que ela mais se recorda agora foi a cerimônia, que foi muito linda.

“Um conselho que daria às futuras noivas é que vivam cada dia, aproveitem cada momento, com muita alegria, pois passa muito rápido!”, finaliza Bruna.

Para a Anna Maria Noivas, foi um prazer imenso ter feito parte deste momento único na vida do casal.






Fotos: Divulgação/Ivan Delabio

Nenhum comentário:

Postar um comentário