sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Casamento Nara e Diego

Nara Zanuzzi Rossi e Diego Fernando Ducatti de Gois oficializaram a união no último dia 19 de setembro, com cerimônia e recepção para familiares e amigos na Fazenda Santa Gertrudes. Ambos usarem trajes da Anna Maria.

Sobre a escolha do seu vestido que foi feito no atelier, Nara conta que pesquisou muitas referências na internet. “Acabei encontrando meu estilo preferido, anos 20, o que mais se encaixou no que eu queria; um vestido romântico e moderno ao mesmo tempo, com um toque boho chic, com rendas e bordados”, diz.

“Escolhi a Anna Maria Noivas porque é um ateliê conceituado na cidade, com anos de experiência no mercado e estão sempre ligados nas tendências e prontos para nos dar o apoio e ideias inovadoras”, acrescentou Nara.

Ela conta ainda que, agora, tem ótimas lembranças do grande dia! “Meu casamento foi do jeitinho que eu esperava, família e amigos reunidos para celebrar nossa união. O que guardo comigo são detalhes como, por exemplo, meu vestido, acessórios, a imagem do meu marido (lindo me esperando no altar ) e o sorriso de cada um me olhando”, relata.

Para as futuras noivas ela diz: “Casamento é um momento único que deve ser curtido a cada detalhe... E o vestido é um dos mais importantes (risos)! Precisa combinar com seu estilo, afinal, você é o centro das atenções!”, finaliza Nara.

A Anna Maria só tem a agradecer por contribuir e ter feito parte deste momento único na vida desse casal especial!









Nenhum comentário:

Postar um comentário